quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JOÃO BRITES

Está a começar a conseguir fazer alguns execicios a sério no ginásio, e isso tem o deixado muito animado e mais confiante. Seus olhos brilham de alegria após ultrapassar cada obstáculo.
Inclusive já conseguiu a proeza de pela primeira vez fazer transferencia sozinho da cadeira para a cama e pechepes (aliviar corpo quando sentado na cadeira). Foi emocionante!

Dores ainda o massacram e impedem de dar mais de si. No acidente teve múltiplas lesões e fracturas. Como se não bastasse médicos ainda tiveram que lhe partir costelas propositadamente para conseguirem entrar no interior do seu corpo e repararem vários estragos nos seus órgãos.

Seu problema de pele também não á maneira de cicatrizar de vez. Isso impede-o de ficar mais tempo na cadeira, e por sua vez prolongar horas de fisioterapia, que muito seria útil na sua recuperação.

Sua maior alegria é receber visita dos seus filhos e mulher nos fins-de-semana.Como fica feliz...
Infelizmente ainda não existem prespectivas sobre sua primeira ida a sua casa após acidente.

É uma grande alegria ver nosso amigo João pouco a pouco começar a acreditar nele e a reagir.

3 comentários:

  1. Queremos mandar muitos beijinhos ao nosso pai.

    ResponderEliminar
  2. vocês meus queridos filhos, vossos carinhos, beijinhos, são o que me da força para viiver.

    No meio desta infelicidade toda, ter-vos ao meu lado nos dias que me visitam e minha maior alegria.
    Vossos sorrisos fazem-me esquecer todo meu sofrimento.

    Amo-vos muito e muitos beijinhos tambem deste vosso pai que muito se orgulha de voçês.

    Vosso pai com amor João.

    ResponderEliminar
  3. O Sr " Jonhy British" já faz mais do que imaginam... é um campeão, um verdadeiro homem-coragem! Independente nas transferências, higiene, vestuário, meias elásticas (com um truque à maneira), eliminação vesical... Parabéns! Só falta cicatrizar essa lesão chata!!!
    Força...
    Orlanda

    ResponderEliminar