domingo, 23 de agosto de 2009

MINHA SEMANA 2

Infelizmente confirmou-se o esperado. Minha bexiga não reagiu ao tratamento e quarta-feira ao retirar-se algália o seu comportamento foi péssimo. Tive disreflexias autónomas seguidas. Que decepção! Tive que continuar algaliado.
Já resolvi. Vou implantar Neuroestimulador de Brendley. Especialista inicia actividade início de Setembro. Logo que chegue iniciarei processo.

Fiz posicionamento de pé na cadeira de verticalização mais duas vezes. Senti-me bem. Até estranho minha tensão não me pregar partidas. Antes por muito menos, era desmaio na certa. Para quem tem em geral entre os 3 e 5 de mínima e 5 e 7 de máxima, nada mau.
Estive a conhecer alguns modelos de cadeiras de verticalização. Procuro uma para utilizar no interior e exterior e que seja fácil desmontar e montar. Pena a Vassilli Ocean não ter braços mais compridos. Gostei dela e no restante preenche meus requisitos. Problema é que com braços assim eu não consigo fazer pechepes. Entre pechepes e verticalização, fico com os pechepes.
T.O. Pediu a algumas lojas para virem ao centro fazer uma demonstração das cadeiras. Vou aguardar e ver com calma.

Minha tendinite com as infiltrações anti-inflamatório melhorou muito. Era para levar nova infiltração, mas braço não estava em condições de aceitá-la.

RESTANTES COLEGAS DE QUARTO...

João Brites tem estado numa fase menos boa. Dores voltaram em força. Bem tenta reagir, mas ao senti-las fraqueja logo. Logo agora que parecia que recuperação estava a começar. Nem imaginam como ele se esforçava na fisioterapia. Todos dias evoluía mais. Resultados eram bem visíveis.
Se isso não bastasse, sua ferida também não cicatriza de maneira nenhuma. Vai ter que ser operado.
Noticia deixou-o muito triste e abatido. É triste não podermos fazer nada.

Alberto e Manuel Jacinto continuam a recuperação das operações pele. Ambos estão quase bons.

2 comentários:

  1. MUITO BEM MEU AMIGO ATUA BEXIGA NAO REAGIU AO E TU UM HOMEM COM A MAIOR ENERGIA DO MUNDO VAIS-TE VINGAR DA REGEIÇAO DA TUA BEXIGA E VAIS OPTAR PELO NEUROESTIMULADOR ACREDITO AMIGUINHO QUE TUDO VAI CORRER BEM TU ES UM RESISTENTE FORÇA

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Céu.
    É bom ter-te por aqui. Só agora te identifiquei.

    Nada é definitivo nestas coisas...veremos...

    Bjo e fica bem

    ResponderEliminar