sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Praia + acessível 2009


Inserido no Projecto Praia Acessível – Praia para Todos, cujo objectivo é proporcionar às pessoas com mobilidade condicionada, incluindo os idosos, o maior número possível de praias com acessibilidade, tornando-as, assim, destinos de férias adequados a todos, foi lançado o Prémio Praia + Acessível. Este prémio é atribuído anualmente e destina-se às zonas balneares das câmaras municipais que reúnam as melhores condições de acessibilidade.

Este ano, após avaliação das candidaturas recebidas e ponderados todos os critérios que constam do Regulamento, o Júri do Prémio “Praia + Acessível” decidiu por unanimidade atribuir os primeiro e segundo prémios às seguintes praias:

1.º Prémio - Praia da Manta Rota, no concelho de Vila Real de Santo António

2.º Prémio - Praia da Comporta, no concelho de Grândola

O Turismo de Portugal integrou o Júri presidido pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., de que também faz parte o Instituto da Água, a Fundação Vodafone Portugal, o Instituto de Socorros a Náufragos e a Associação Bandeira Azul da Europa.
Fonte: Turismo de Portugal

2 comentários:

  1. Olá Eduardo!

    Parabéns pelo seu trabalho e iniciativa! Conheci seu blog através do Blog do Jeff.

    abraços
    Vera

    ResponderEliminar
  2. Vera, olá!

    É um prazer ter-te por aqui... tenho o prazer de conhecer teu trabalho há algum tempo e também te parabenizo pelo excelente trabalho que fazes.

    O Jeff é aquela máquina...rsr

    Aparece sempre.

    Fica bem

    ResponderEliminar