segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PT TELEAULA

O PT TeleAula, produto ao abrigo do programa Aladim da Fundação Portugal Telecom, consiste na criação de soluções educacionais e recreativas de forma a promover a integração escolar de crianças que não podem deslocar-se à escola, através da utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Uma das grandes vantagens do PT TeleAula é permitir que um aluno assista remotamente às aulas através de um currículo específico e adaptado às suas necessidades combatendo o problema do isolamento.

Neste contexto, o PT TeleAula destina-se essencialmente a crianças do ensino básico e secundário que, por motivos de saúde, estão impedidas de se deslocar à Escola para assistir às suas aulas.
Mais informações, aqui

A PT COMUNICAÇÕES ALÉM DO SERVIÇO ESPECIAL ACIMA, TEM TAMBÉM MUITOS OUTROS PARA CLIENTES ESPECIAIS. COMO POR EXEMPLO O PTVoz Activa Mais. Permite-lhe ouvir e ler a partir de um PC, toda a informação que aparece no ecrã, incluindo aquela com origem na Internet.

. Software que incorpora a síntese de voz num leitor de ecrã;
. O texto pode ser ouvido em voz alta e com toda a clareza;
. Permite a leitura no ecrã de todas as aplicações da Microsoft, incluindo: Microsoft Office; Internet Explorer e também com Firefox; MSN Messenger; Skype; Corel; WordPerfect; Adobe Acrobat Reader

Todos serviços especiais aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário