domingo, 7 de fevereiro de 2010

SÃO ESTAS AS IMAGENS QUE MUITOS A-NORMAIS TERÃO SOBRE NÓS?


Existem alguns ditados antigos como por exemplo: "a brincar a brincar...", "a brincar se fala a sério"...

É arrepiante incorporarmos estas imagens. É que é impossível não nos colocarmos no lugar do personagem!!!
Mas ao mesmo tempo questiono-me se existirão pessoas com estes pensamentos. Respondo para mim mesmo, que não.

Tenho este vídeo há imenso tempo e não tencionava partilha-lo, achava que não acrescentava nada de nada.

Mas resolvi publica-lo para que seja visto por vários olhos, e com outros olhos que não os meus e os vossos do dia a dia. Pois depende dos olhos que eu use para ser atingido ou não.
Não se costuma dizer? "não olhes com esses olhos..."olha com outros olhos..." depende da maneira como olhas as coisas..."

2 comentários:

  1. Juliana, obrigado pela simpatia!

    Também adorei o teu blogue: http://julianasphynx.blogspot.com/ aconselho a todos uma visita.

    Boa sorte e fique bem.

    ResponderEliminar