segunda-feira, 14 de junho de 2010

Conheçam a Associação Gulliver

Quando a Gulliver sai à rua, a inovação e a diversidade são constantes na nossa postura. Somos uma Associação sem fins lucrativos, constituída em 2006, que organiza actividades culturais, desportivas e recreativas, proporcionando experiências únicas.
Olhamos sempre a individualidade e capacidades de cada um, pois é isso que nos define enquanto seres activos na construção desta sociedade.

Como tal, e para chegarmos a todos os que queiram crescer, temos a preocupação de eliminar barreiras que condicionem a participação a pessoas com mobilidade condicionada, já que esse factor não deve condicionar a vivência de novas aventuras.
Consideramos estas dinâmicas de lazer e portanto de maior descontracção um excelente acelerador da mudança, para colocar todos à prova e assim, evoluirmos.

A Gulliver tem como missão o desenvolvimento da pessoa enquanto ser social, proporcionando-lhe vivências e partilha de informação em diferentes domínios.

Temos como objectivo desenvolver acções de índole social, cultural e desportiva, para o desenvolvimento psicossocial de todas as pessoas. Apoiando-nos em dois eixos, o da Cultura/Recreação e a Área Social.

Mais informação: Gulliver

1 comentário:

  1. O Açaí é o alimento número um do mundo. Ajuda na regeneração muscular, dando força e resistência. É benéfico para a função metabólica (transformação dos alimentos no corpo), para os músculos e ossos, fortalecendo o sangue. Tem alto teor de antocianinos (antioxidantes)
    15 a 30 vezes mais que o vinho tinto. Combate o envelhecimento prematuro e previne sérias doenças degenerativas.
    Ajuda nos problemas da próstata e a controlar o colesterol.
    MonaVie foi exaustivamente testado e declarado isento de substâncias proibidas em todas as seis categorias da lista de substância da WADA ( Agência Mundial Antidopagem, lista Internacional Standard de substâncias proibidas 2010).
    Tem uma classificação de 49 no índice glicêmico (IG), (considerado Baixo de acordo com Ass. Portuguesa Dietistas ).

    Contactos :

    tlm: 918946302

    Diogo Alves

    Email: monavi.saude @gmail.com

    ResponderEliminar