sexta-feira, 18 de junho de 2010

Posicionamento de Pé e Osteoporose

Clique na imagem para amplia-la.Neste relatório, encontra-se os resultados da minha última Densitometria Óssea.

Perante eles, uma reputada especialista em reabilitação, acrescentou que eu poderia fazer sem problema algum verticalização, porque, segundo ela, tem pacientes (senhoras) com mesmo grau de osteoporose, e que elas aguentam sem problema, os seus pesos sem fracturas ósseas.
Uma outra especialista, mais acostumada a lidar com pacientes lesados medulares, perante esta afirmação, acrescentou que a colega não deve entender nada de lesão medular. Pois muito diferente é uma pessoa ter andado a suportar seu peso a vida toda, e o meu caso, que há 20 anos não testo o meu esqueleto fazendo verticalização (posicionamento de pé).

Se alguém está nas mesmas condições, por favor mandem-me se puderem informações para o mail do blogue: tetraplegicos@gmail.com

Próximo dia 01 de Julho, vou ter um encontro com uma equipa multidisciplinar e experimentar cadeiras de rodas mais uma vez, desta vez a pedido da minha seguradora, e embora minha decisão continue a ser de não fazer posicionamento de pé, desejo ouvi-los com toda a tenção e interesse.

Sem comentários:

Enviar um comentário