segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Agora os condutores com deficiência tem onde anunciar

Agora os condutores com deficiência tem onde anunciar, chegou o mais completo Portal de Veículos para deficientes e totalmente gratuito para você.

CarrosparaDeficientes.com.br é o unico portal do Brasil com informações sobre compra e venda de veículos voltados exclusivamente para condutores com deficiência, tendo como objetivo atender empresas que atuam no segmento de vendas diretas como montadoras, despachantes, revendas, concessionárias, oficinas especializadas e particulares, de forma útil, com alta qualidade e tecnologia, levando em conta a segurança, confiabilidade e privacidade das informações.

Através de uma forma diferenciada de busca de veículos para deficientes, criamos possibilidades para que os clientes busquem mais do que um carro na web e sim carros que atendam suas necessidades, disponibilizando classificados de veículos para compra e venda voltados para esse público.

O CarrosParaDeficientes.com.br além de anunciar veículos tráz também editoriais, dicas e reportagens direcionados ao mundo automobilístico do segmento da pessoa com deficiência.

A CarrosParaDeficientes.com.br é uma solução da DeficienteOnline.com.br uma empresa que encontrou na visão comum e na experiência de seus integrantes a necessidade de criar um Portal que abrangesse todo universo corporativo, específico, que fosse de suma importância para o segmento automobilístico de vendas e serviços para pessoa com deficiência no Brasil
Fonte: Deficiente Ciente

Sem comentários:

Enviar um comentário