quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Associação de Paralisia Cerebral de Odemira divulga trabalho desenvolvido

Começou eesta terça-feira, 14, e até ao próximo dia 25 de Setembro, a Associação de Paralisia Cerebral de Odemira vai promover diversas actividades para "divulgar o trabalho desenvolvido e aproximar a população local da instituição e dos seus utentes".

Entre as actividades programadas, destaque para a exposição "Arte e Movimento", que vai estar patente ao público na Escola Secundária de Odemira e que reúne os trabalhos que participaram no concurso de expressão plástica, realizados por vários jovens com deficiência, de vários pontos do país.

Contudo, segundo uma fonte da organização, o ponto alto será a Feira de Actividades, agendada para o dia 24 de Setembro, a partir das 10h00, na Zona Ribeirinha de Odemira. A iniciativa tem programadas diversas actividades de cariz artístico e desportivo, "para promover a interacção e socialização entre os utentes e a população local".

A Associação de Paralisia Cerebral de Odemira foi fundada há nove anos e "nasceu do empenho e motivação de pais e amigos de crianças e jovens portadores de deficiência".
Fonte: Correio Alentejo

Sem comentários:

Enviar um comentário