sábado, 25 de setembro de 2010

Pedido de ajuda para suicidio

Recebi um e-mail com este pedido perturbador, somente criei alguns parágrafos e retirei contactos.

ola gente,moro em... e o seguinte esse e meu caso:

sou tetraplegico,nao mexo nada dos ombros para baixo(estou digitano com a boca),estou sofreno muito a 7 anos nao sou bem tratado por minha mae como ela mesmo me disse cuida de mim por obrigacao nao por amor e ela esta certa, ela sozinha para cuidar de mim sou 1 peso para todos que estao ao meu redor…..,por isso estou a buscar alguem que me ajude a me suicidar rapido e sem dor,consiguilo sozinho e impossivel e obvio,

eu pesquizei muito e descubrir uma substancia uzada no suicidiu assistido que e permitido e feito na suiça,demorou mas consegui ter ascesso a essa substancia e posso comprala agora facilmente,intao oque prescizo agora e de alguem que pegue esse frasco coloque em um copo com um canudo e me de para eu tomar e logo em seguida essa pessoa poderar ir embora pois vou pegar no sono e falecer por falta de oxigenio em 5 a 15 minutos,e tudo muito facil pois sera uma hora que estarei sozinho em casa,tenho tudo bem planejado,nao tem perigo algum para quem me ajudar,

moro...para quem acha que estou errado se coloque no meu lugar e imagine toda dor que vc ja sentiu na sua vida inteira e te garanto que nao e nem 1% da que sinto diariamente pois tem gente que assiste novela e pensa que se ele esta tetraplegico e pronto nao sente o corpo e pronto e so ficar numa boa, isso e mentira nois sentimos dores terriveis 24horas diariamente nem as dezenas de remedios tomadas sao capazes de alivialas,

sou ATEU totalmente e li a biblia 3vezes frequentei igrejas evangelicas antes e depois de estar nessa condicao mas nesses 7anos tive muito tempo para refletir e cheguei a conclusao que deus e diabo foram criados pelo proprio homem como desculpa para o bem e o mal praticado por ele intao por favor nao quero papo sobre isso ai

obrigado,quem me entender e achar que tenho direito de decidir se vivo ou morro,morar perto por coincidencia espero ajuda e tudo vai ser com calma e bem planejado e pensado,o mais complicado era o meio de suicidiu sem dor e sem perigo para quem me ajudar ter problemas mas isso consegui planejar tudo para nao dexar rastros,intao dependo de ter sorte e encontrar quem me salvara,

repetino moro em...,se alguem me entender e tiver interesse em me ajudar

10 comentários:

  1. Isso é realmente verdade... Essa pessoa precisa muito de ajuda... Será q eh possivel fazermos algom pra ajudar, talvez uma terapia... não sei, eh muito triste

    ResponderEliminar
  2. Gisele, nunca poderemos saber sem dúvida nenhuma, se é verdade.
    A pessoa não quer diálogo. Está decidida.
    Fique bem.

    ResponderEliminar
  3. Nossa! Fiquei arrepiada com este pedido... Muito triste, Eduardo. Se for realmente verdade, ele perdeu toda fé e esperança.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. É verdade, Vera! Para se chegar a este ponto, é preciso muito desespero...
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  5. Nossa! Li várias vezes... me coloquei no lugar dele, q dor imensa. Deve ter pouco carinho e pessoas lúcidas ao redor para apoia-lo. Q mãe é essa? Eduardo, nós temos uma ideia do q ele diz, eu mesma já passei por um período de desespero q o suicídio não saía da minha cabeça... Tbm queria ajuda-lo...

    ResponderEliminar
  6. É verdade, Andrea! Nós sabemos bem o que é depender das boas vontades dos outros...também eu noutros tempos, tive a ideia obsessiva do suicídio. Felizmente que passou.
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  7. Olá, estava fazendo uma pesquisa sobre suicídio assistido e me deparei com esse texto. O dono do blog saberia me dizer o que aconteceu com a pessoa que escreveu??
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não a posso ajudar Renata.
      Nada sei sobre autor do texto.
      Boa sorte

      Eliminar
  8. a vida é um direito, não um dever.

    ResponderEliminar
  9. Eu também sou tetraplégica e e queria muito tudo isso mas nunca tive acesso a compras por isso não tenho como fazer isso e sozinha pilr ainda

    ResponderEliminar