quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pessoas Diferentes, Direitos Iguais em Guimarães

Mini-Maratona e Caminhada “Pessoas Diferentes, Direitos Iguais”.

A Associação de Paralisia Cerebral de Guimarães (APCG) promove, pelo 4º ano consecutivo, o evento denominado Mini-Maratona e Caminhada “Pessoas Diferentes, Direitos Iguais”, no sentido de alertar a comunidade para a necessidade de equiparação de direitos de todos os cidadãos.

A IV Mini-Maratona decorrerá no dia 19 de Setembro, durante o período da manhã, na cidade de Guimarães e englobará várias actividades, entre elas a mini-maratona, a caminhada e um percurso em cadeira de rodas.

O ano passado contamos com a presença de mais de 4.000 pessoas e pretendemos, este ano, ultrapassar esse número. Para tal é necessária uma ampla divulgação e participação, pelo que gostaríamos de contar com a sua colaboração nesse sentido.
A inscrição tem o valor simbólico de 5€ para as provas Mini-maratona e Caminhada, sendo gratuita para o Percurso em Cadeira de Rodas.

Com o levantamento do Kit e participação efectiva em qualquer uma das provas terá direito ao sorteio de vários prémios, entre eles um automóvel.

Para mais informações consulte o site www.apcg.pt ou contacte-nos através de telefone (253 516 197) ou email (geral@apcg.pt).
Fonte: Deficiente-Fórum

Sem comentários:

Enviar um comentário