segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Unidos no Amor, Contra a Indiferença

Recebi um convite da Isabel Barata, extensível a todos vós. Co-autora do livro "Unidos no Amor, Contra a Indiferença" para um encontro no dia 4 de Dezembro de 2010, no auditório do Instituto Nacional para a Reabilitação.

O objectivo, segundo a Isabel Barata é comemorar o 1º Ano de Vida do "nosso" livro e aproveitar para reunir na mesma sala várias Entidades oficiais, associações ligadas às pessoas portadoras de deficiência e a Comunicação Social, para dar continuidade a este projecto.

Tendo como início do evento a apresentação do "nosso" livro seguido de debate e todos juntos encontrarmos soluções e alternativas para superarmos vários obstáculos e barreiras que as pessoas portadoras de deficiência têm que enfrentar diariamente...

A Isabel, termina: posso contar contigo?
Também gostava que divulgasses este evento entre os teus contactos (enviarei convite mais perto da data).

Eu li, e adorei o livro, fiquei com muita vontade de conhecer a Isa e um seu admirador. Embora como eu próprio já lhe tenha dito, identifiquei-me muito mais com relatos de vivências do seu querido Manel.

Terei agora uma excelente oportunidade de a conhecer, e por isso, tudo farei para estar neste encontro. Ainda por cima a comemorar um livro que tanto gostei, e debater assuntos que nos são comuns!

Sem comentários:

Enviar um comentário