domingo, 7 de novembro de 2010

Santarém - Governo Civil promove concurso de postais de Natal

No âmbito das comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a 3 de Dezembro, o Governo Civil de Santarém está a promover um concurso de Postais de Natal. O tema é as “Paisagens Natalícias do Ribatejo”, desafiando-se a criatividade dos utentes das instituições do distrito dedicadas às pessoas com deficiência, assim como alunos com deficiência de turmas inclusivas. O regulamento pode ser consultado na página electrónica do Governo Civil.

O objectivo final é que todos os postais, além dos três premiados, sejam adquiridos por instituições e organismos públicos e privados do distrito, para serem adoptados como os seus cartões de Boas-Festas de 2010. Os trabalhos serão ainda expostos durante o período das Festas no Governo Civil e em outros locais do distrito com grande afluência de público.

O primeiro prémio é de 1500 euros, o segundo de mil euros e o terceiro prémio é de 500 euros. Poderão ainda ser distinguidos outros trabalhos com menções honrosas e a todos os concorrentes será entregue um diploma de participação. A cerimónia de entrega de prémios realiza-se a 3 de Dezembro.
Fonte: O Mirante

Sem comentários:

Enviar um comentário