terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Marlon precisa de ajuda


Vou falar sobre o Marlon. Este jovem de 29 anos, cheio de planos, sempre foi uma pessoa amada por todos e especialmente admirado pelo grande dom que possuía: AMAR CRIANÇAS ESPECIAIS. Formado em educação física, optou por dedicar às crianças da APAE da cidade de Morro Agudo-SP. Ele sempre foi tudo de bom; um filho maravilhoso que chamava os pais de "papai", "mamãe", "vovó" o que é raro hoje em dia. Um namorado exemplar, amoroso. Um profissional dedicado, responsável e feliz com a profissão. Rodeado por amigos, era o animador da festa. Possuía uma risada que contagiava todos ao redor.

Tinha uma grande alegria de viver. Coloco o verbo no passado por que em 21 de Agosto de 2010, uma tragédia mudou nosso menino e o destino traçou um caminho árduo e muito difícil. Um acidente automobilístico o deixou em estado vegetativo. O mundo desabou, ficamos sem chão e perdemos a alegria e vontade de viver. Sua mãe, uma heroína, se agarrou à Fé o que a está mantendo em pé. Ela reagiu como uma leoa protegendo seu filhote dos predadores, permanecendo todo tempo ao lado dele no Hospital e agora dedica toda sua vida para cuidar do filho.

Ficamos sabendo do Hospital Sarah Kubischek e estamos tentando buscar informações que nos ajudem a levá-lo para uma destas unidades, na esperança de termos o Marlon de volta para nós. Acredito que muitos tem passado pela mesma situação e tem conseguido voltar para a realidade e é para estas pessoas que pedimos, em nome de Deus, que nos ajudem a interná-lo num destes Hospitais.

Estamos criando um blog dele para os amigos ficarem informados e para que as milhares de pessoas que uniram-se a nós em orações, venham a conhecê-lo. Todos poderão ver o Marlon antes e o de agora, deitado sobre uma cama, sem movimentos significativos, sem falar e enxergar. Entrem no blog www.schiabel.blogspot.com e conheçam nosso menino.

Cremos que muitos vão sensibilizar com a situação dele e vão nos ajudar de alguma forma.

Grata e que Deus os abençoe.
Neide

Caso você possa ajudar, entre em contato com Neide através do email: neidesousama@hotmail.com

Fonte: Deficiente Ciente

1 comentário:

  1. a mae de marlon,me senti sensibilizada com a historia de vida de marlon ,pois no dia 09.030.2010 tambem fomos surpreendidos por uma tragédia na familia,minha irma de 29 anos e seu filho de 7 sofreram um acidente grave ,tudo que ouvia era que ambo morreriam ,a criiança ficou 5 dias na uti do hc de rp e sai como um verdadeiro milagre sem fazer nenhuma cirurgia a mae porem ficou 8meses internada sendo 5 meses na uti minha irma ficou tetraplegica ,tambem busco ajuda para leva la pro sara,porem sou sozinha nao tenho muita ajuda ,mas espero e desejo que consigam a vaga para marlom e que deus conforte sempre esta familia em seus braços .eu trabalho em um hospotal pequeno na cidade de santa rosa de viterbo ,e estou sempre a pesquisar coisa para deficientes fisico outro dia fiquei sabendo que é preciso entrar no site do sara e enviar um email explicando o caso que responderiam talvez isso possa ajudar .se vcs tiverem enteresse em conhecer a histori de aline t o mandando meu msn boa sorte a todos um grande abraço pro marlom que eu nao conheço mas admiro pela bravura deus esta com vcs

    ResponderEliminar