sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VRSA: Autarca entrega casa a espectador ferido no Torneio do Guadiana

O presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, entregou esta quinta-feira uma casa nova a José Silva, o ferido grave do acidente ocorrido na edição deste ano do Torneio do Guadiana em futebol, anunciou a autarquia.

No final do jogo inaugural da prova, no dia 30 de Julho, uma prancha da bancada montada no Municipal de Vila Real de Santo António cedeu, deixando feridas algumas pessoas, entre os quais José Silva, que ficou gravemente ferido e encontra-se actualmente numa cadeira de rodas.

Desde esse dia, a autarquia de Vila Real de Santo António “tem apoiado José Silva e toda a sua família, desde o transporte a obras de adaptação na casa da mãe onde esteve a morar nos últimos meses”.

De forma “a minorar os problemas de mobilidade reduzida de José Silva e contribuir para eliminar algumas das barreiras físicas com que se depara no seu dia-a-dia”, o autarca vila-realense, em nome da edilidade, entregou-lhe “uma casa nova e completamente adaptada à situação”.

“O José Silva não está sozinho e não vamos deixar de o apoiar no que for necessário. Infelizmente não podemos fazer muito mais, mas esta é uma forma de lhe devolver um pouco de qualidade de vida”, disse Luís Gomes, citado em comunicado.

José Silva agradeceu à autarquia o apoio: “Esta casa veio ajudar muito, em especial por ter tudo o que necessito a nível de mobilidade.” Diário Online

Sem comentários:

Enviar um comentário