sexta-feira, 13 de maio de 2011

Colóquio - Deficiência e a Transformação Social: fronteiras e futuros

Ex.mo Senhor Eduardo Jorge,

Vimos por este meio convidá-lo para o Colóquio consagrado ao tema “Deficiência e a Transformação Social: Fronteiras e Futuros”. Este evento é organizado pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra nas instalações do CES-Lisboa, no Picoas Plaza - Auditório do CIUL. A iniciativa procura articular uma reflexão sobre a sociedade portuguesa e a deficiência com a contribuição de Colin Barnes, renomado activista e académico nos Estudos da Deficiência. No intuito de fomentar uma lógica de participação alargada na investigação que estamos a desenvolver, em que a que a voz das pessoas com deficiência e as suas familias é fundamental, muito gostaríamos de contar com a sua presença como forma de estabelecer um continuado diálogo no futuro próximo.


Local e Data: 8 de Junho de 2011, 14:00, Picoas Plaza, Rua de Viriato 13, CES-Lisboa e Centro de Informação Urbana de Lisboa.

NOTA: O colóquio decorre em instalações acessíveis a cidadãos com deficiência. Existirá intérprete de Língua Gestual, assim como tradução simultânea. A entrada é livre.

Pode consultar o programa em:

http://www.ces.uc.pt/eventos/?id=3895&id_lingua=1

Direcções: ver aqui.

Agradecemos a divulgação,

Com os melhores cumprimentos,

A comissão organizadora

Sem comentários:

Enviar um comentário