sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jornadas de Mergulho sem Barreiras em Coimbra

Jornadas de Mergulho sem Barreiras desafiam a novas experiências subaquáticas, em Coimbra
O município de Coimbra acolhe no próximo dia 18 de Setembro, domingo, a primeira edição das Jornadas de Mergulho sem Barreiras, uma iniciativa, da Associação Cometa Portugal que pretende proporcionar às pessoas com mobilidade condicionada uma nova experiência subaquática.

Todas as, as pessoas a partir dos 10 anos de idade portadores de deficiência, poderão realizar gratuitamente a experiência de mergulho adaptado, com o apoio de técnicos/monitores especializados e credenciados internacionalmente.

As Jornadas de Mergulho sem Barreiras terão lugar no Complexo Olímpico de Piscinas Municipais do centro Comercial Dolce Vita de Coimbra, entre as 10h00 e as 18h00, seguindo-se, às 18h30, um colóquio sobre “Inclusão, um desafio para todos”

Esta iniciativa é promovida pela Associação Cometa Portugal com os técnicos e monitores da Disabled Divers International, uma organização mundial dedicada à promoção do mergulho para pessoas com deficiência e conta com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra.

No colóquio “Inclusão: um desafio para todos”, a decorrer também no espaço do complexo Olímpicos das Piscinas Municipais, haverá as intervenções de personalidades locais e da organização.

Estas jornadas terão o seu término com a entrega de diplomas de baptismo de mergulho a todos os participantes.

Regulamento:
1- O mergulho é gratuito;
2- A organização dispensa aos participantes, todo o equipamento necessário para o mergulho;
3- A ordem do mergulho é feita pelo nº atribuído no ato de inscrição;
4- Número máximo de participantes 20 (vinte);

Para mais informações e inscrições contacte a organização através do e-mail: cometaportugal@hotmail.com ou no posto de atendimento da Associação Cometa Portugal, no Serviço de Medicina Física e de Reabilitação dos HUC , ou ainda pelo telefone
nº 239 400 555

Enviado por e-mail

Sem comentários:

Enviar um comentário