domingo, 4 de setembro de 2011

V - Congresso de Enfermagem de Reabilitação


Dias 15 e 16 de Setembro a Associação Portuguesa de Enfermeiros de Reabilitação (APER) organiza no Porto, no Auditório da Biblioteca Almeida Garret, a 5ª edição do Congresso Reabilidades, subordinado ao tema «Reabilitação Cognitiva».

O evento conta com o apoio e patrocínio científico da Direcção-Geral da Saúde, Instituto Nacional para a Reabilitação e Câmara Municipal do Porto.

No primeiro dia do Congresso realizam-se os workshops «Reabilitação cognitiva da pessoa com TCE: projecto de intervenção», «Reabilitação Cognitiva» e «Usabilidade e acessibilidade nas novas tecnologias».

Ao longo dos dois dias e através de seis mesas redondas serão abordados, entre outros, temas como: «Programa de reabilitação psicomotora na pessoa idosa com patologia mental», «Desuso Cognitivo», «Envelhecimento e Qualidade de Vida – Promoção, Manutenção e Recuperação da Autonomia Funcional de Idosos», «Estimulação do RN com encefalopatia hipóxica isquémica – um trabalho de equipa»,

Irá ainda realizar-se um painel interactivo intitulado «Reabilitação Cognitiva em Enfermagem de Reabilitação: que competências?», onde a plateia será convidada a interagir com um conjunto de peritos em Enfermagem de Reabilitação.

Inscrição:
- Sócios: 30€
- Não-sócios: 45€

Para mais informações:
Telm.: 965605781
Email: reabilidades@gmail.com

Fonte: JASFarma

Sem comentários:

Enviar um comentário