segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Alguém pode ajudar este amigo?


Me chamo Luis Vivo na Alemanha. Estou invalido e reformado por invalidez aqui na Alemanha.

Antes de receber a reforma de invalidez aqui á,reforma daqui, mandou os papeis para lisboa. Para eu receber também a reforma de invalidez de Portugal mas de Portugal ainda näo recebo nada. Até hoje ainda estou á espera.

Sou Dificíente Tenho 100% de invalidez. Tenho atrofia na perna, Doenças crónicas em todo o corpo, Lado esquerdo tenho lemo Quer dizer, näo posso comer,lavar-me, pentear-me lado esquerdo. Tenho também Morbus-Sudek, Retles-syndrom, Diebetes Tip 2, osteoporose, Nervos danificados, Artrose, e também tomo 15 Medicamentos por dia.

Estou sentado numa cadeira eléctrica de rodas e a minhä parceira trata de mim. Tenho Fflege stufa 2. Já estou á espera da minhä reforma de invalidez de Portugal desde 2006.

Por favor peço Ajuda ??? Eu precisso de ajuda alguém que me ajude a resolver a minhä situacäo em Lisboa com á Segurança Social de Pencöe invalide. Agradecia muito á quem me ajudar. Espero respostas.

Meu Email é: luisbento2@hotmail.com

Desejo as melhoras a todos e comprimentos

PS: Luis B

Enviado por e-mail


Estou a tentar ajuda-lo, mas se alguém também o puder fazer seria óptimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário