sábado, 10 de dezembro de 2011

Menino fica tetraplégico após andar em brinquedo na Disney


Um menino de 12 anos está em estado crítico, paralisado do pescoço para baixo depois de um passeio por um brinquedo da Disneyland Paris. A atração chamada, "The Hollywood Tower", simula  um elevador que mergulha depois de ser atingido por um raio. De acordo com informações do jornal inglês Daily Mail, o menino sofreu uma contusão na coluna.

Bautista Riera, que é argentino, está em tratamento intensivo depois do problema. Logo após andar no brinquedo, ele teria reclamado com pai, que se sentiu mal. O menino então foi levado para a enfermaria do parque. Sua condição se deteriorou rapidamente e ele foi encaminhado para um hospital de Paris, especializado em crianças.

O jovem chegou ao local com seus membros superiores já paralisados, mas a paralisia rapidamente chegou aos membros inferiores e ele sofreu uma parada respiratória antes de ser levado às pressas para cuidados intensivos.

Um porta-voz da Disneyland Paris, disse que o menino havia andado em outra três atrações do Walt Disney Studios, antes do mal-estar.

Fonte: O Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário