segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Conheça Juninho Guimarães

Gostaria que vocês me ajudassem a divulgar a história do meu irmão. Queremos ver se conseguimos algum tipo de melhora na vida dele.

Obrigada
Facebook Rose Guimarães e-mail rose.c.guimaraes@hotmail.com

Gente ajudem? Vamos procurar!!!

Gente eu preciso espalhar essa mensagem e esse vídeo na rede pra ver se acho mais gente com essa coisa de AVC de tronco pra tirar umas ideias, por favor se você receber essa mensagem e souber de algum caso igual ao meu, entre em contato comigo meu e-mail é juninhodeath@hotmail.com se você não souber por favor repassa essa mensagem para o maior numero de pessoas que puder. Obrigado.
Juninho Guimarães
Juninho Death - história de superação
Reportagem contando a história de um campeão....superação total!!!!!
Enviado por email

Sem comentários:

Enviar um comentário