quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Caminho é o Fim: Desporto adaptado

Olá a todos,

Recentemente, criei o blog “O Caminho é o Fim” - http://ocaminhoeofim.blogspot.pt/ -, dedicado ao desporto adaptado nacional, e não só. Uma vez que ainda está numa fase inicial, sou eu o único redactor do blog e torna-se difícil fazer um tratamento equitativo de todas as modalidades adaptadas.

A razão para o maior destaque ao basquetebol em cadeira de rodas até então prende-se com o facto de eu ser praticante. Por querer alterar este panorama e suprir, apesar de modestamente, a falha da com
unicação social portuguesa – generalista e desportiva – em relatar e divulgar as provas adaptados, peço a vossa ajuda para levar este projecto avante, enviando-me informações das modalidades a que estão ligados, tais como:

- denúncia de situações de injustiça/falta de apoio;
- datas de provas de campeonatos nacionais e internacionais;
- projectos inovadores e de interesse relacionados com a actividade física adaptada;

Quem tiver gosto pela escrita, seja treinador, atleta ou dirigente pode contribuir para o blog com artigos de opinião, relatos em forma de diário nas grandes competições, etc.

Também são bem vindos novos redactores e colaboradores da área da multimédia.

Um muito obrigado e espero contar com a vossa ajuda para divulgar o desporto adaptado nacional.


Podem seguir "O Caminho é o Fim" no facebook

https://www.facebook.com/pages/O-Caminho-é-o-Fim/356403927767229?fref=ts

e no twitter

https://twitter.com/OCaminhoeoFim

1 comentário:

  1. Acabei de partilhar no fb pois sinto-me pequena e egoísta quando digo: Não posso! Não consigo! Obrigada por me fazerem ver o mundo doutra forma...

    ResponderEliminar