domingo, 16 de dezembro de 2012

Vamos apoiar a Helena na aquisição de uma cadeira de rodas!

 Preencha esta vida com apoio da Associação Salvador.


Neste momento estamos a angariar fundos, através do sitePreencha Esta Vida, para que a Helena tenha uma nova cadeira de rodas. Desde setembro, mais de 500 pessoas já contribuíram com donativos que ultrapassam os 25 mil euros. Já foi possível apoiar o José Carlos, a Antonieta e o Márcio com cadeiras de rodas, o Fernando com uma bagageira de tejadilho e a Mariana com sistema de comunicação. Mas há mais vidas para preencher! Ajude, a partir de 1 euro, até 31 de Dezembro.

"Sou a mãe da Helena, a Helena tem crescido bastante e os equipamentos que tenho estão a ficar pequenos. São equipamentos muito caros, daí solicitar a ajuda de todos para a atribuição de uma cadeira de rodas de posicionamento."

A Helena, 14 anos, tem paralisia cerebral sofrendo de um atraso no desenvolvimento psico-motor. Não fala, mas consegue exprimir-se por gestos. Vive com os pais e com um irmão e frequenta a escola das Alagoas de Peso da Régua. Precisa de uma cadeira de rodas de posicionamento pois a atual tem 6 anos e como ela cresceu está desadequada causando-lhe desconforto e dores.

Fonte: Associação Salvador


Sem comentários:

Enviar um comentário