domingo, 3 de março de 2013

Fisioterapia ao domicilio

Exmo. Srº.:

Após ter terminado a Licenciatura em Fisioterapia pelo Instituto Superior de Saúde do Alto Ave, realizei um Mestrado em Reabilitação Neurológica na Universidade Católica de San António de Murcia, em Espanha, perfazendo 300 créditos de Bolonha na minha formação académica.

Posteriormente aprofundei a minha especialização em Neuro-Reabilitação no Centro Internacional de Reabilitação Neurológica (CIREN) em Havana, Cuba.

Pretendo prosseguir a minha actividade profissional de já 5 anos com pacientes neurológicos, como Paralisia Cerebral adulta, Raquimedulares e Paralisia Cerebral infantil.

Ao nível de competências individuais, valorizo as relações interpessoais, sendo atenciosa e cuidadosa para com os pacientes. Tenho facilidade de comunicação e considero-me responsável, autónoma e organizada.

Como tenho bastante experiência com pacientes neurológicos queria disponibilizar os meus serviços para atender ao domicilio!

Em anexo encontra-se o meu Curriculum Europass, que irá permitir uma melhor apreciação da minha candidatura, estando ao dispor para qualquer contacto que entenderem necessário.

Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me atentamente.

Ana Paula Ferreira da Silva
Contato: asilvapaula@gmail.com

Enviado por email

Sem comentários:

Enviar um comentário