sábado, 27 de abril de 2013

Tetraplégico sente prazer sexual pelo polegar

Rafe Biggs, 43 anos, é um homem tetraplégico que não consegue sentir nada abaixo de seus quadris, incluindo seus órgãos genitais. No entanto, o britânico descobriu, recentemente, que é capaz de sentir prazer sexual por meio de seu polegar.


CURTA o Araruna Online no Facebook

Ele conta que, um ano depois de cair de um telhado e quebrar o pescoço, tornando-se tetraplégico, ele teve "sensações orgásticas" quando sua namorada massageou e chupou seu dedão. "Eu senti essas energias crescentes e que estava cada vez mais perto do orgasmo", disse ao jornal The Sun.

Siga o Araruna Online no Google+

"Quando eu fiz isso, foi uma onda de prazer atrás da outra. Foi incrível. Nunca pensei que seria possível, mas a massagem no meu dedo parece muito com o que eu sentia com meu pênis; É muito excitante", disse.

A terapeuta sexual Lisa Skye Carle, que passou a trabalhar com Biggs, afirma que seu cliente está experimentando um processo de "orgasmo transferido", em que outra parte do corpo dá a mesma sensação do órgão genital.

Sem comentários:

Enviar um comentário