segunda-feira, 3 de março de 2014

Em busca da cura da lesão medular

Em 1985, Barth A. Green, MD e NFL Hall of Fame linebacker Nick Buoniconti ajudou a fundar o Projeto Miami para curar paralisia após o filho de Nick, Marc, sofreu uma lesão da medula espinhal durante um jogo de futebol da faculdade.
Hoje, o Projeto Miami é medula espinhal centro de pesquisa lesão mais abrangente do mundo, e é um Centro de Excelência designada na Universidade de Miami Miller School of Medicine. Equipe internacional do Projeto Miami está alojado o Papa Life Center Lois e inclui mais de 250 cientistas, pesquisadores e clínicos que fazem abordagens inovadoras para os desafios do cérebro e lesões da medula espinhal.

Christine E. Lynn Iniciativa Ensaios Clínicos do Projeto Miami é projetado para ter descobertas encontrados para ser bem sucedido em estudos de laboratório e rápido encontrá-los para estudos em humanos, como o nosso FDA aprovou Schwann julgamento transplante de células. O Projeto de Miami está bem posicionada e confiante de que temos a experiência, o conhecimento ea unidade para continuar a navegar através do processo e iniciar novos ensaios clínicos. Desde a sua criação, o Projeto Miami tem trabalhado com cuidado e diligência para atingir esses objectivos e os resultados mostram que é a hora certa para continuar a fazer estes passos importantes em seres humanos.

Continue a ler em Ser Lesado

Sem comentários:

Enviar um comentário