domingo, 13 de abril de 2014

Santuário de Fátima volta a oferecer uma semana de repouso aos pais com filhos com deficiência

As inscrições, para que os pais que tenham filhos com deficiência em sua casa possam usufruir de uma semana de repouso, devem ser efetuadas até ao dia 15 de junho, junto do Secretariado Nacional do Movimento da Mensagem de Fátima.
O Santuário de Fátima oferece-se para cuidar dos filhos com limitações profundas enquanto os pais usufruem de uma semana de repouso.

Os pais podem optar por acompanhar os filhos e ficar ou, então, por deixá-los ao cuidado de uma equipa devidamente preparada e virem buscá-los no fim do turno.

As inscrições deverão ser remetidas para o endereço postal Santuário de Fátima, Secretariado Nacional do Movimento da Mensagem de Fátima, Apartado 31, 2496-908, Fátima ou para o endereço eletrónico mmf@fatima.pt.

Serão atendidos em primeiro lugar os pais que se encontrem em situações mais graves e que nunca tenham participado nestes encontros.

Após os pedidos, serão enviadas duas fichas que, depois de preenchidas, serão entregues ao referido Secretariado Nacional, através de correio normal ou eletrónico.

Os turnos decorrerão nas seguintes datas:

30/julho-05/agosto;

08-14/agosto;

18-24/agosto;

28/agosto-03/setembro

Fonte: Plural & Singular

Sem comentários:

Enviar um comentário