quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ANACED abre inscrições para a oficina teatral de formação

A ANACED vai organizar nos próximos dias 13, 14 e 15 de Outubro a OFICINA TEATRAL DE FORMAÇÃO, da ideia ao objecto – A Identidade, ministrada pelo formador Marco Paiva, com o objectivo de fornecer ferramentas e metodologias artísticas, que potenciem o universo criativo e permitam um crescimento qualitativo das propostas e da intervenção junto de grupos de pessoas com deficiência.

A Oficina terá lugar no Café-Teatro do Centro Cultural da Malaposta, Rua Angola, Olival Basto (Metropolitano: Estação Sr. Roubado, Linha Amarela).

Destinatários: Técnicos de ensino especial, professores ou outros técnicos que desenvolvam ou tenham interesse em vir a desenvolver projectos de índole teatral junto de grupos de pessoas com deficiência.

Os interessados em participar nesta OFICINA devem inscrever-se até ao dia 6 de Outubro.

As inscrições devem ser efectuadas por e-mail, mediante o preenchimento e envio da Ficha de Inscrição em anexo para anaced@net.sapo.pt.

As inscrições são aceites até se atingir o número limite de vagas.

O valor da inscrição (€ 20) assume a forma de donativo, pelo que cada participante receberá um recibo de donativo, ao abrigo da Lei do Mecenato, para efeitos de dedução fiscal.

Informações detalhadas e Programa em anexo.

Na expectativa da sua participação, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

A Direcção da ANACED

Sem comentários:

Enviar um comentário