domingo, 26 de outubro de 2014

Minha parceria com a Mithós-Associação Apoio Multideficiência

Estava nos meus planos criar uma associação de tetraplégicos, mas para além de ser mais uma associação no meio de tantas outras, seria mais um projeto a exigir muito de mim. Porque não unir-me a uma já existente? Unir no lugar de dividir. Foi essa a opção que tomei e a partir de hoje é com muito prazer que anuncio a minha parceria com a Mithos - Associação Apoio Multideficiência, que muito me apoiaram na minha recente viagem de protesto.
 
Abaixo o comunicado da Mithos:

O nosso associado Eduardo Jorge, que muitos conhecem como o Tetraplégico que fez 180 km em cadeira de rodas, de Concavada a Lisboa, a lutar pelo direito a uma VIDA INDEPENDENTE e ativista do Nós Tetraplégicos passará a trabalhar em conjunto com a Direção da Mithós, tendo a mesma decidido atribuir-lhe, depois de conversações com o mesmo, o estatuto de assessor para a área da ação e direitos sociais, com capacidade para representar a associação em juízo e fora dele.

Este novo estatuto permite que o trabalho do Eduardo Jorge seja agora apoiado e suportado juridicamente pela Mithós-Histórias Exemplares.

Cremos que esta "união" irá beneficiar a luta pelos direitos das pessoas com deficiência, pois...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Cumprimentos,
Manuela Ralha
Presidente da Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário