sábado, 25 de outubro de 2014

PCeye Go: Sistema de Acesso e Controlo pelo Olhar

A Fundação PT tem-se afirmado como motor de uma nova lógica social que assenta na inclusão digital das populações com necessidades especiais. Desta forma, decidiu apostar no sistema PCeye Go como uma das suas soluções de apoio a pessoas com necessidades especiais.

O PCeye Go está disponível nas lojas da Fundação pelo preço de 699 euros mediante a apresentação da Certidão de Incapacidade Multiuso (Igual ou superior a 60%).

O Pceye Go é um Sistema de Acesso e Controlo pelo Olhar que funciona em computadores portáteis, de secretária ou tablets Windows 8, permitindo ao utilizador trabalhar com qualquer aplicação que também possa ser controlada com o rato.

É compatível com softwares de comunicação como o GRID 2 ou Boardmaker com Speaking Dynamically.

Quem pode beneficiar deste sistema?
- Esclerose Lateral Amiotrófica
- Paralisia Cerebral
- Lesões Vertebro Medulares
- Doenças Degenerativas
- Síndrome de Rett

Avaliações
A ANDITEC efectua avaliações com o sistema PCeye para determinar se o sistema é o adequado.
Para pedidos de avaliação, por favor, envie-nos um email para info@anditec.pt com o seu nome, descrição do caso e contacto telefónico.
Preço
ALUGUER (30 dias) - Pode experimentar o sistema PCeye durante o periodo de 30 dias em sua casa, trabalho ou escola. Mais informações contactar: info@anditec.pt
COMPRA
Fundação PT (Lojas Meo) - 699 Euros PVP (Saiba mais informações sobre as condições especiais)

ANDITEC - 1.990 Euros PVP

Informação completa: Anditec

2 comentários:

  1. Olá amigo me permita contar pra vocês um pedacinho da minha história, há quase três anos quando voltava de um culto evangélico, à noite um cavalo apareceu de repente na pista, na frente da minha moto a coisa foi tão rápido que eu não tive como evitar a colisão, bati de cheiro no pescoço dele, a moto passou por debaixo do pescoço e foi embora, no sopapo eu caí para trás, fraturando a coluna cervical, bom naquele momento tentei me levantar,mas não senti mais o meu corpo responder, naquele momento eu era um tetraplégico e não sabia, fraturei duas vértebras C5.C6 na altura do pescoço, por conta desta lesão na altura que foi,perdi todos os meus movimentos dos ombros para baixo, ou seja minhas mão não tem força, não consigo fazer nada com minha mãos//O bom disso tudo é que eles são todos gratuitos você faz download no seu próprio notebook, depois de configurado os três problemas; você já pode usufruir do melhor que a internet tem para nos oferecer... Eu utilizo windows 7 já tem quase 3 anos, que também utiliza os programas, Caso você amigo (a) que está lendo essa postagem se quiser saber mais sobre os programas vou deixar o link do meu facebook logo abaixo, não precisa ser meu amigo no facebook, você pode me mandar uma mensagem em anônimo, que terei o maior prazer em te ajuda desde já um forte abraço a todos que o nosso grande Deus nos abençoe!!! https://www.facebook.com/lenildo.lucena

    ResponderEliminar