terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ajude a Associação Salvador a preencher a vida do Gelson

Boa tarde a todos,

Venho informar que está novamente on-line a plataforma www.preenchaestavida.com, para apoiar as pessoas com deficiência motora, e comprovadas carências financeiras, que se candidataram a um apoio da Associação Salvador em 2014.



Conseguimos este ano apoiar 26 pessoas, no âmbito da iniciativa Ação Qualidade de Vida, com um valor aproximado de 95.000€. Infelizmente não conseguimos apoiar todos os candidatos.

A plataforma Preencha esta Vida permite apoiar casos que foram avaliados positivamente pelo júri, mas que não foi possível enquadrar no nosso orçamento. Entre os meses de novembro e janeiro, gostaríamos muito que fossem apoiados os candidatos que se apresentam na plataforma.

Neste momento, estamos a angariar fundos para apoiar o Gelson, de 20 anos, natural de Cabo Verde. Depois de um acidente em Cabo Verde há 3 anos, o Gelson ficou tetraplégico e totalmente dependente da sua mãe, com quem reside. A cadeira de rodas elétrica que nos pede irá proporcionar-lhe uma maior autonomia.

Peço para irem ao site www.preenchaestavida.com para conhecerem com mais detalhe as histórias das pessoas que necessitam de apoios e contribuírem com o que puderem (um donativo de 1€ multiplicado por muitos doadores pode mesmo fazer a diferença na vida de uma destas pessoas).

Passem a palavra junto dos vossos amigos, da família, no facebook e até no local de trabalho (no ano passado houve várias empresas em que os colaboradores se juntaram no Natal e deram uma contribuição).

Relembro ainda que como somos uma IPSS, a atribuição de um donativo em dinheiro à Associação Salvador traduz-se num benefício fiscal dedutível à coleta de IRS /IRC. A plataforma prevê também receber o donativo de empresas, emitindo o respetivo recibo de donativo, ao abrigo da lei do Mecenato.

Contamos com a vossa ajuda para mudar a vida destas pessoas!

Obrigado,
Salvador Mendes de Almeida

Associação Salvador
Avenida Fontes Pereira de Melo, 14 9º Andar
1050-121 Lisboa
Tel:+ 351 213 184 831 | E-mail: info@associacaosalvador.com

Sem comentários:

Enviar um comentário