sábado, 7 de novembro de 2015

Jornadas Sexualidade para Todos

A APPDA Viseu vai promover nos próximos dias 20 e 21 de novembro, em parceria com outras associações da região, um conjunto de conferências e oficinas técnicas sobre o tema da “Sexualidade um Direito para Todos” dirigido a Médicos, Psicólogos, Terapeutas, Professores e outros profissionais na área da saúde e da educação, estando também abertas ao público em geral.

Este evento especializado e de âmbito nacional conta com o apoio oficial da Direção Geral de Saúde (Programa Nacional para a Saúde Mental), do Instituto Nacional para a Reabilitação, da Associação para o Planeamento da Família – Centro, da CM de Viseu e do Centro Hospitalar Tondela Viseu.

As conferências contam com a participação de convidados especiais, como Júlio Machado Vaz, Manuela Ralha, Rui Machado, Isabel Cottinelli Telmo, Miguel Mata Pereira – entre outros especialistas a confirmar.

As jornadas foram acreditadas pelo CCPFC (com 0,5 Créditos) para: Educadores de Infância, Professores do Ensino Básico e Secundário e Professores de Educação Especial.

Valor da inscrição por participante: 25 €

Mais informação AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário