quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A Ergométrica apoia o Nós Tetraplégicos

O Nós Tetraplégicos conta a partir deste ano com o apoio da Ergométrica, na orientação e aconselhamento de produtos de apoio para os nossos seguidores. É uma empresa sediada em Lisboa, com experiência na área desde 1988. 

Actualmente tem uma equipa composta por: 10 técnicos, sendo 5 licenciados: 1 fisioterapeuta, 2 ortoprotésicos, 1 engenheiro mecânico e 1 economista.

Nos últimos 6 anos, a Ergométrica desenvolveu-se e diversificou a sua actividade. Além de especialista na comercialização de produtos de apoio para mastectomias, alargou a sua atividade a outras ajudas técnicas / produtos de apoio para reabilitação, com soluções nas áreas de mobilidade e acessibilidade. O posicionamento para adultos e pediatria passou a ser uma das suas especializações.

Possui laboratório próprio para o fabrico de ortóteses, permitindo-lhe oferecer aos seus clientes soluções personalizadas de palmilhas ortopédicas, talas pediátricas tipo DAFO e assentos moldados.

Caso necessite de aconselhamento sobre o produto de apoio a adquirir, não hesite em nos contatar através do endereço de e-mail: tetraplégicos@gmail.com ou os próprios técnicos da Ergométrica para agendamento de uma avaliação com os seus técnicos.

Mais informações: Ergométrica

Sem comentários:

Enviar um comentário