domingo, 7 de fevereiro de 2016

Apoio financeiro ao desporto adaptado. Abertas as candidaturas

Encontram-se abertas as candidaturas para o Programa Municipal de Apoio ao Desporto Adaptado, até 29 de fevereiro. As instituições promotoras que forem eleitas irão receber apoio financeiro da Câmara do Porto.

O município está à procura entidades que visem promover o acesso à prática desportiva de pessoas portadoras de deficiência. Após uma rigorosa seleção, serão financiadas as instituições que apresentarem as melhores propostas ligadas a quatro áreas principais: construção ou intervenção de infraestruturas, aquisição de equipamentos, aquisição de meios de transporte específicos ou implementação de projetos ou programas desportivos.

No final do mês de janeiro, o presidente da Câmara do Porto anunciou que iria disponibiliza rmeio milhão de euros para "promover o alargamento do desporto adaptado", convidando instituições e clubes da cidade a apresentarem candidaturas já em fevereiro.

+Info: As condições sobre o concurso, o formulário de candidatura e a ficha de caracterização da entidade estão disponíveis aqui. As candidaturas podem ser entregues no Gabinete do Munícipe entre 1 e 29 de fevereiro.

Fonte: Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário