segunda-feira, 11 de abril de 2016

VIII Seminário Nacional: “Literacias Inclusivas e Tecnologias de Apoio”

Vimos pelo presente solicitar a V. Exa na divulgação deste seminário, bem como, contamos com a presença de V.Exa neste VIII Seminário Nacional, este ano subordinado ao tema “Literacias Inclusivas e Tecnologias de Apoio”, que ocorrerá no dia 16 de abril de 2016, no Auditório Agostinho da Silva da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Lisboa. 

O evento terá como principal objetivo evidenciar o impacto educomunicacional ao direito na participação social e qualidade de vida das pessoas com deficiência e em que medida se encontrou para prosseguir o aprofundamento saudável da questão da inclusão das pessoas com deficiência como boas práticas.

No caso de pretender de apoiar-nos nesta iniciativa, agradecemos que nos envie o logotipo e informação para que seja incluida nas pastas a distriibuir a todos/as os/as participantes deste seminário e orgão de comunicação presentes de forma a divulgar a empresa que V.Exa representa.

Em anexo segue o cartaz do evento, programação e informação do departamento do mestrado de Comunicação Alternativa e Tecnologias de Apoio com os resptivos cursos.

Site: http://educomunicacao.ulusofona.pt/ (ver programa do seminário)

Certo que o nosso pedido será merecedor da vossa atenção, e desde já estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,
Sónia Luís
Coordenação / Coordination
2.º Ciclo em Comunicação Alternativa e tecnologias de Apoio
Universidade Lusófona

Campo Grande, 376
1749-024 Lisboa - Portugal
Telf. 217 515 500 – ext. 2363
mestrado.com.alternativa@ulusofona.pt
www.ulusofona.pt

Enviado por Susana Juzarte

Sem comentários:

Enviar um comentário