quarta-feira, 25 de maio de 2016

Inquérito internacional "A minha vida depois do desastre de viação"

Exmos./as Srs./as,

A Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados (ACA-M), enquanto membro da FEVR, vem divulgar o inquérito “A minha vida depois do desastre de viação” (disponível em http://www.questionpro.com/a/TakeSurvey?id=4385380).

Trata-se de um inquérito de diagnóstico de âmbito internacional, organizado pela Federação Europeia de Vítimas da Estrada (FEVR) e pelo Instituto Belga de Segurança Rodoviária (BRSI),
O objectivo deste inquérito é explorar em detalhe as diversas consequências dos desastres rodoviários e identificar potenciais factores que possam ajudar a aumentar a qualidade de vida dos sobreviventes. Os resultados obtidos com este questionário deverão ajudar a formular recomendações e assim contribuir para mudanças positivas nas políticas públicas.

Poderá obter mais informações na página oficial do estudo aqui: http://www.brsi.be/en/road-safety/international-survey-my-life-after-the-crash (questionário também disponível noutras línguas neste link).

Este inquérito é direcionado a todos aqueles que tenham sofrido um desastre de viação e que, em consequência do mesmo, tiveram de recorrer a tratamento médico hospitalar. A resposta a este inquérito demora aproximadamente 20 minutos e todas as informações serão completamente anónimas, com nenhum outro propósito além desta pesquisa.

Agradecemos desde já toda a divulgação que possam fazer deste estudo.

Associação de Cidadãos Auto-Mobilizados (ACA-M)
Av. 5 Outubro, 142, R/C Esq.
1050-061 Lisboa

Enviado por e-mail

Sem comentários:

Enviar um comentário