sábado, 9 de julho de 2016

Produtos eróticos pessoas com deficiência

A My Secret é uma loja online para fazer compras de produtos eróticos com garantia de seriedade, profissionalismo e ética. 
 
A empresa tem mais de 10 anos de experiência na venda direta deste tipo de produto, mas também na realização de apresentações de grupo e workshops, sempre ligados à saúde sexual.
A My Secret quando decidiu juntar-se ao projeto Sexualidade&Afetos da Plural&Singular, avançou com uma secção no site, direcionada a pessoas com necessidades especiais, no entanto, todos os produtos da loja online poderão ser adquiridos por TODOS.

Graças à parceria estabelecida, os leitores da Plural&Singular poderão usufruir de um desconto de 10% nos acessórios adquiridos diretamente no site da My Secret. Para tal, no momento em que estiver a efetuar a compra, deve clicar e indicar o código promocional associado: 0312

Além disso, para apoiar a atividade desenvolvida pela Plural&Singular no âmbito da secção Sexualidade&Afetos, a My Secret pretende doar 50% (ex. reunião de grupo 6€/pessoa) do valor pago pela realização de reuniões com as consultoras disponíveis a apresentar tudo o que existe no mercado da sensualidade, erotismo e glamour.

As reuniões – para o casal, só homens, só mulheres ou mistas, em jantares de empresa, em casa, despedidas de solteiro ou outro motivo qualquer – servem para, através de uma mala cheia de surpresas, explicar com humor e boa disposição e sem tabus, nem preconceitos os produtos eróticos vendidos e outras questões ligadas à saúde sexual. O formato e o horário da reunião é ajustado aos desejos e necessidades dos interessados e vai permitir conhecer os produtos antes de os comprar de uma forma informativa e, ao mesmo tempo, divertida.

Marque já a sua reunião através do email sexualidadeeafetos@pluralesingular.pt as consultoras deslocam-se para qualquer região do país.

Fonte: Plural&Singular - Aceda à lista de produtos aqui: My Secret

Sem comentários:

Enviar um comentário