sábado, 31 de dezembro de 2016

Créditoo Montepio Mais Mobilidade

O Crédito Montepio Mais Mobilidade é uma linha de crédito destinada a apoiar soluções de mobilidade para cidadãos com mobilidade condicionada.


As vantagens do Crédito Mais Mobilidade Montepio:
-Crédito especializado para a realização de obras com o objetivo de garantir mais acessibilidade e mobilidade;
-Condições preferenciais de contratação, com englobamento de todas as despesas no valor de financiamento;
-Total flexibilidade e proteção;
-TAEG máxima de 7,964%.

Quebre todas as barreiras com soluções positivas.

O Crédito Montepio Mais Mobilidade é uma linha de crédito que surge de uma parceria entre o Montepio e a Mobilidade Positiva - Sociedade Portuguesa para a Mobilidade, Lda com o objetivo de apoiar cidadãos com mobilidade condicionada na implementação de soluções de mobilidade, nomeadamente na transformação e adaptação de residências e postos de trabalho e na aquisição de veículos e equipamentos.

Recorrendo às soluções Mobilidade Positiva, os cidadãos com deficiência usufruem de condições preferenciais no financiamento de despesas relacionadas com a realização de melhorias do seu bem-estar e do respetivo agregado familiar.
Destinatários:

O Crédito Montepio Mais Mobilidade destina-se aos utentes da Mobilidade Positiva, com mais de 18 anos de idade, e agregado familiar.
Montantes:

Mínimo – 1.000 Euros;
Máximo – 75.000 Euros.
Prazos

Mínimo – 24 meses;
Máximo – 96 meses.
Taxa de juro:

O montante de financiamento vence juros à taxa Euribor a 3 meses, acrescida de um spread que varia consoante haja ou não comparticipação sobre o Montante Pedido.

Fonte e mais informações: Montepio

Sem comentários:

Enviar um comentário