sábado, 17 de fevereiro de 2018

Acessibilidade em Londres. Planeie sua viagem com qualidade

Mobilidade com acessibilidade em Londres. A qualidade da provisão para pessoas com deficiência varia enormemente entre hotéis, restaurantes e atrações em Londres. Mas muitas das principais atrações e locais de entretenimento da cidade podem ser apreciados com uma quantidade limitada de planejamento adicional. A rede de transportes está melhorando continuamente no que diz respeito à acessibilidade e há várias maneiras de assegurar que se locomover seja tão simples quanto possível.


Mobilidade com acessibilidade em Londres. Guia prático.
Transporte acessível A rede de transportes de Londres não é 100% acessível, mas com o planejamento futuro, os visitantes com problemas de mobilidade devem ser capazes de contornar a maioria dos destinos sem muita dificuldade. Planeje sua viagem no site Transport for London, que possui um planejador de viagens on-line que permite filtrar sua pesquisa de acordo com os requisitos de acessibilidade, bem como vídeos informativos sobre modos de transporte específicos. Assistência e conselhos também estão disponíveis na linha de ajuda 24 horas (0343 222 1234), ou use o Textphone no 0800 112 3456. 

Você pode viajar com cães de assistência em toda a rede de transporte de Londres. E também vale a pena verificar se pode ser mais rápido chegar entre os pontos sob sua própria força em vez de usar os transportes públicos – o centro de Londres é surpreendentemente compacto em alguns lugares. London Underground, Overground e o DLR Os assentos estão disponíveis na maioria das plataformas London Underground, Overground e Docklands Light Railway, enquanto informações áudio e visuais são fornecidas na maioria dos trens e plataformas. Quase todas as estações possuem catracas largas para acesso de cadeira de rodas ou aqueles com cães-guia.

Sem comentários:

Enviar um comentário