domingo, 29 de abril de 2018

Vigília Pela Vida Independente

Marcha Pela Vida Independente, a realizar-se no próximo sábado, dia 5, pelas 14h30, na Avenida da Liberdade em Lisboa.



VIGILIA

Durante 77 horas, sem interrupção, estaremos a falar sobre vida independente e a conviver com as pessoas com diversidade funcional e as suas famílias.


Iremos unir-nos pois exigimos que os nossos Direitos Humanos sejam reconhecidos.
Junte-se a nós!

NÃO TEM TRANSPORTE?

Para muitas pessoas com deficiência, especialmente as que vivem fora de Lisboa ou Porto, o direito à mobilidade é ainda um sonho por cumprir.

Sabemos as dificuldades que enfrentam quando precisam de se deslocar para um pouco mais longe do local onde habitam. Chegar até à Marcha pela Vida Independente é impossível para muitas pessoas seja porque não há transportes acessíveis, seja porque não têm rendimentos suficientes para pagar somas astronómicas pela deslocação num táxi ou ambulância dos bombeiros locais.

Se quer ir à Marcha pela Vida Independente e não tem transporte, diga aqui nos comentários de onde parte e se pode ou não comparticipar as despesas com o combustível.

Se você é uma pessoa solidária, defende uma verdadeira inclusão das pessoas com deficiência e tem transporte disponível, diga também aqui nos comentários que percurso poderá fazer até à Av. Da Liberdade no dia 5 de Maio.

Também pode enviar o seu pedido ou a sua oferta de boleia para o mail vidaindependente.lx@gmail.com

MEU APELO À PARTICIPAÇÃO


Sem comentários:

Enviar um comentário